Empreendedorismo,  featured

Desabafo: Vamos juntos? Sozinha não consigo!

Olá, Pessoas Queridas!
Preciso fazer alguma coisa…porque PARAR não é uma opção para mim, AMO o que faço e quero continuar fazendo.

Como vocês sabem, e pelo que podem acompanhar no canal, por vários motivos alheios a minha vontade, não tenho gravado os videos na quantidade e na qualidade que gostaria, e que poderia fazer, pois tenho muitas peças e ideias para tutorias, inclusive as sugestões que recebo de vocês.

O problema é que , para gravar vídeos, é preciso condições mínimas: como espaço, acústica, iluminação, equipamento de filmagem e edição e, atualmente, me falta quase tudo!

Aqui são os equipamentos e o espaço que disponho, atualmente, para gravar os videos no canal!

Meu apartamento é perfeito para uma família de 3 pessoas, como a minha, mas  é pequeno demais, para comportar  um ateliê! Acabo invadindo todos os espaços e, até os que não deveria, não consigo manter o material organizado, levo um tempão procurando as coisas na hora de gravar. Felizmente, minha família é compreensiva e super me apoia, mesmo com toda a bagunça que faço!

 

COMO LIDAR COM A FRUSTRAÇÃO DE NÃO PODER FAZER MELHOR?

Fico muito chateada quando sei que, mesmo com todo o meu esforço, não consigo entregar o conteúdo que vocês merecem…

Uma hora é porque é inverno e não tenho a luz natural, outra, porque minha câmera faz um barulho e não funciona como deveria…ou porque do lado do prédio tem uma obra que não acaba nunca…na avenida, os ônibus fazem questão de roncar seus motores para que possam ser notados nos meus videos e deixar vocês incomodadas…

Quem convive comigo, sabe o quanto sou esforçada e otimista, raramente esmoreço diante de uma dificuldade, mas confesso, que esta semana, quase deixei “cair os braços”, como dizia uma querida amiga…

Eis que, essa semana (27/07)  pela manhã, me preparei para gravar um tutorial, estava um dia feio, nublado, mas mesmo assim, tinha decidido que iria “fingir” que a iluminação estava boa e tals e ia gravar..eis que,  o pedreiro do prédio ao lado, resolver que ia usar uma furadeira, toda a manhã, e usou, sem piedade! Juro que não posso imaginar que tanto de furo esse cara fez!

Sentadinha no sofá, sentindo o tempo e minha paciência indo embora, fui procurar uma salinha pra alugar…”VAI QUÊ…né? E não é que FOI QUE ACHEI!!!! Uhuuuuuuu, achei a sala perfeita para criar um ateliê de criação para o Canal.  Mandei uma mensagem, jurando que ninguém responderia…e não é que a proprietária respondeu? E ainda foi gentil, minha gente!  Marcamos de olhar a sala, no mesmo dia, as 14h. Lá estava eu, outra vez, me enchendo de esperança…Será?

Fui ver a sala. E o que posso dizer a vocês: É perfeita pra ser o  nosso Ateliê Criativo da Adorável Rotina! Sim, falo nosso…porque vocês fazem parte disso, queiram ou não! Afinal, quem mandou me convencer que poderia ter um canal e ensinar crochê, foram vocês!!!!

Mas, Márcia…tu não está feliz por que achou o lugar perfeito? 

Sim..e não.

SIM, porque consegui visualizar até a decoração, os muitos vídeos que gravaria lá e, NÃO, porque no mundo dos adultos, tem a parte prática das coisas: O dinheiro da caução, por exemplo, que aliás é super em conta, mas ainda não teria todo ele, e ainda tem o valor dos alugueis mensais e condomínio, a internet, a luz…

E agora, José?

ME AJUDEM a continuar, POR FAVOR!

Quero poder seguir compartilhando com vocês meus conhecimentos, meus sonhos, minha vida, como sempre fiz: de forma livre e gratuita mas com mais qualidade.

Passei o dia, rezando, implorando uma ajuda divina e pesquisando na internet , alguma saída para continuar meu trabalho…

Foi aí que, após muitas pesquisas vi que muitas pessoas buscam apoio de crowdfunding, ou financiamento coletivo. 

 

Pesquisei várias opções e achei  o site Catarse . Então, criei coragem e…

 

Criei, uma campanha para, unindo forças,  conseguirmos montar o ateliê de criação do Canal Adorável Rotina.

www.catarse.me/atlieadoravelrotina

Então, pessoas queridas, se puderem me ajudar de alguma forma, serei eternamente grata…acessem o projeto da campanha, se puder contribuir financeiramente, é bem baratinho, a partir de R$10,00,  divulguem a campanha nas redes sociais, enfim, me ajudem a  continuar ajudando tantas pessoas que buscam no crochê a inspiração para suas vidas!

Quem quiser contribuir como ‘PARCERIA fornecendo “mimos” ou recompensas  para os apoiadores será super bem vindo! Em troco faço a divulgação de seu produto e ou serviço  no canal e em minhas Redes Sociais!

tem passo a passo

 

Essa, foi a alternativa que encontrei, mas estou sempre aberta a sugestões, me digam se acham que essa é válida, aqui nos comentários!

beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *